Estes são os nossos projetos, ações sociais, educacionais, conheça e participe, caso queira adotar um dos projetos clique aqui.

Projeto Doar

Ajudar o ano inteiro às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade, recebendo doações de vestuário, alimentação, livros, entre outros itens, uma forma de ajudar sempre.

Política e cidadania

O exercício da cidadania é importante, conhecer os direitos e deveres além de saber como participar politicamente em busca de soluções em sua comunidade, bairro, cidade ou mesmo eletiva.

Cozinha Experimental

Garantir sua independência para morar sozinho ou ter seu negócio ou ainda uma profissão, o projeto busca desenvolver a sensibilidade, criatividade, sentimento e trabalho colaborativo.

Empreenderorismo

Conquistar seu espaço inovando ou mesmo em seu trabalho melhorar seu desempenho, empreender é melhorar seus conhecimentos, entender a respeito de propaganda e marketing, formação de preços e administração.

WebTV

Visa o desenvolvimento principalmente dos jovens por meio de trabalhos inter e transdisciplinares, por ser um espaço no qual se apresenta o debate de temas relacionados às experiências.